28 Julho

2ª Noite de campo - AGROFERTIL

C-TEC participa da 2ª NOITE DE CAMPO realizada pela Agrofertil, evento que busca levar novas informações aos produtores da região de Santo Anastácio

Agrofertil realizou no dia 28 de Julho de 2017 o  EVENTO “2ª NOITE DE CAMPO – AGROFÉRTIL” junto com seus parceiros comerciais C-TEC, ADAMA, MOSAIC FERTILIZANTES, DEKALB, AGROCETE, AGRICHEM.

 

O intuito do evento é trazer informações e soluções tecnológicas para os produtores de milho da região de Santo Anastácio, propiciando troca de experiências e aprendizado.

 

A AGROFÉRTIL  junto com seus parceiros comerciais tem feito uma evolução no mercado do Agronegócio Regional propiciando uma constante melhora na produtividade dessa cultura (e de outras) com produtos inovadores, manejo e assistência técnica diferenciada e difundindo informações diretamente no campo junto aos produtores.

 

Acreditando nos trabalho em prol da melhoria constante na produtividade, segurança e respeito ao meio ambiente. Para isso disponha de uma equipe qualificada com Engenheiros Agrônomos, Técnicos Agrícolas e o suporte de parceiros comerciais especialistas em formulação de produtos de controle de pragas, nutrição de plantas, tecnologia agrícola e especialistas em sementes de alto potencial produtivo.